Rádio Cidade Mais HD

Gusttavo Lima, Marília Mendonça e Caetano, cantores focam no exterior enquanto Brasil segue com restrições

A agenda de artistas brasileiros está lotada… de shows internacionais. Enquanto grandes eventos não são permitidos no país, os cantores aproveitam a abertura nos Estados Unidos e na Europa para voltar aos palcos depois de quase um ano e meio.

A lista de quem vai sair do Brasil para finalmente voltar a encontrar o público em shows passa de 25 artistas e bandas, abrange estilos diferentes e cresce dia após dia.

Gusttavo Lima, Fernando e Sorocaba, Caetano Veloso, Marília Mendonça, Wesley Safadão, Matheus Fernandes, Seu Jorge, Harmonia do Samba, Vintage Culture, Israel & Rodolffo estão entre eles.

Alguns estão cumprindo compromissos adiados por conta da pandemia, como Marília Mendonça na Europa e os Barões da Pisadinha nos Estados Unidos, mas a grande maioria foi procurada por produtores locais quando a reabertura começou por lá.

Gusttavo Lima fez cinco shows com ingressos esgotados nos Estados Unidos neste mês. O cantor sertanejo, inclusive, gravou um DVD, o “Buteco in Boston”, no domingo (15), ao cantar para 15 mil pessoas no campo do Aeroporto de Fitchburg.

“Estou realizando um sonho. Nasci na roça, no meio de um mandiocal, sou filho de pai e mãe simples – minha mãe era lavadeira e meu pai tratorista”, afirma o cantor em nota.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

×

 

Olá!

Clique em um de nossos contatos abaixo para conversar no WhatsApp

× Participe!