Rádio Cidade Mais HD

Jovem morre em acidente após cantar com ídolo durante show no Maranhão

Um acidente ocorrido na MA-020 tirou a vida do jovem cantor maranhense Bruno Silva, de 17 anos, na manhã desta sexta-feira (20), entre os municípios de Coroatá e Vargem Grande, no Maranhão.

De acordo com o G1/MA, o acidente ocorreu horas após a vítima se encontrar com o cantor cearense Nattan durante um show que aconteceu na cidade de Vitorino Freire-MA.

O jovem cantor maranhense dirigia um automóvel quando perdeu o controle e entrou na contramão, colidindo contra um caminhão. Ele estava na companhia de um amigo, que ainda está sem identificação.

Bruno Silva morreu ainda no local do acidente. O motorista do caminhão e o amigo do jovem cantor foram socorridos com ferimentos leves.

Vídeos divulgados em redes sociais mostram o maranhense cantando junto com o músico cearense logo após a apresentação. No início do mês de agosto, ele viajou 400 km para ir a um show do músico cearense na cidade de Pedreiras, no Maranhão.

Artista fala sobre a morte do jovem cantor maranhense

Nattan falou com lamento sobre o ocorrido que vitimou o rapaz. “Foi pego de soco, assim como vocês, com essa notícia muito triste. O Bruninho, eu conheci ele em um show de Pedreiras e todo show que eu fazia no Maranhão ele tava comigo. E você cria afinidade com essas pessoas, pelo jeito de ser tão humilde, de querer persistir no sonho da música, então eu me vi ali”, disse o cantor.

Após o show, os dois se encontraram no camarim do hotel onde o músico estava hospedado. Um dos músicos de Nattan ainda pediu que o jovem maranhense dormisse em Vitorino Freire, mas ele recusou e saiu do município por volta das 5h desta sexta-feira, em direção ao Brejo, onde morava.

Por meio de nota, a Prefeitura Municipal de Brejo também lamentou a morte de Bruno Silva. Segundo o município, o jovem era conhecido pelo seu talento e paixão pela música, tendo dividido o palco com grandes nomes da música nacional.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

×

 

Olá!

Clique em um de nossos contatos abaixo para conversar no WhatsApp

× Participe!