Rádio Cidade Mais HD

Zezé Di Camargo defende Sérgio Reis de polêmica e se oferece para participar de álbum

O cantor sertanejo Zezé Di Camargo saiu em defesa do colega Sérgio Reis, que foi alvo de uma polêmica envolvendo um áudio vazado em que criticava o Supremo Tribunal Federal (STF). Por causa disso, diversos artistas cancelaram sua participação do próximo álbum de Reis, que acabou sendo cancelado.
Em sua conta do Instagram na quarta-feira (25), Zezé chamou a situação vivenciada por Sérgio Reis de “crueldade” e afirmou que “o Brasil está” com o colega. Camargo ainda disse que conhece Reis há muito tempo e que ele é “é um homem de bem”.
“Serjão, você não está sozinho. O Brasil está com você. O que estão fazendo com você é de uma crueldade sem tamanho. Eu acho que as pessoas não entenderam ainda que a vontade do povo prevalece. Você é um homem de bem. Você é um homem que eu conheço há muitos anos e só fez o bem; bem para a música sertaneja, para as pessoas que mais necessitam”, afirmou.
Zezé se colocou à disposição tanto para participar quanto para convidar outros colegas a integrar o disco de Sérgio Reis. “Deixo aqui um recado para os meus amigos sertanejos: é hora de pegarmos o Serjão e colocarmos no colo. Quando a música sertaneja precisava de apoio, era desprezada, o Sérgio Reis deixou uma carreira vitoriosa que ele tinha dentro da Jovem Guarda e virou um cantor sertanejo; então, vestiu a indumentária do sertanejo. Sérgio, minha solidariedade a você, meu carinho”, completou.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

×

 

Olá!

Clique em um de nossos contatos abaixo para conversar no WhatsApp

× Participe!