Rádio Cidade Mais HD

Virginia Fonseca posta homenagem um mês após morte do pai: ‘Para sempre comigo’

Virginia Fonseca publicou uma homenagem ao pai, Mário Ferrão, nesta terça-feira (19). Nas redes sociais, a influenciadora falou sobre o que sente um mês após a morte do empresário, que faleceu aos 72 anos de pneumonia.

No Instagram, Virginia publicou diversas fotos ao lado do pai junto a um longo texto. Nele, a influenciadora, que jogou as cinzas do patriarca da família em Portugal, desabafou sobre a saudade que sente de Mário.

“Hoje faz 1 mês que Deus levou um pedaço de mim para morar no céu!!! Pai, eu sinto tanta falta de você, sinto falta dos seus beijos, dos seus abraços, das suas histórias que sempre me tiravam gargalhadas, dos seus puxões de orelha, dos conselhos, sinto falta de você comigo, de acordar e ir te ver e você abrir um sorriso pra mim e falar ‘oi filha’”, escreveu ela. Virginia também explicou que ainda não entende o motivo da morte do pai, mas sabe que tudo faz parte de um propósito maior.

“Hoje não consigo entender pq Deus te tirou de mim tão cedo, mas sei que tudo tem um propósito e sei também que você está ai de cima cuidando de nós, ao lado de Deus nos livrando de todo mal! Eu te amo pra sempre, te falei isso antes de vc ir e será pra sempre assim! Você mora no meu coração, Pai! Irei te carregar p sempre comigo”, finalizou.

Nos comentários, os seguidores da influenciadora publicaram mensagens de apoio e força a ela. “Ele está em um bom lugar. Lugar lindo e de paz do lado do nosso papai do céu”, escreveu uma. “Tão lindos. Ele tem orgulho de você”, comentou outra. “Sei que não é nada fácil, mas desejo consolo à família”, postou uma terceira.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

×

 

Olá!

Clique em um de nossos contatos abaixo para conversar no WhatsApp

× Participe!