Rádio Cidade Mais HD

Xanddy anuncia saída do Harmonia do Samba: “Início de novo ciclo”

A frente do Harmonia do Samba há mais de duas décadas, Xanndy anunciou que deixará o grupo. Em comunicado emitido nesta quarta-feira, 14 de setembro, o cantor explicou a saída, deu seus motivos e esclareceu o que acontecerá com a equipe. De acordo com o artista, seu último compromisso com o grupo é no dia 1º de outubro. Todos os eventos até então serão cumpridos como acordado nos contratos. De acordo com ele esse ainda “não é o fim” do grupo.

Em respeito aos nossos torcedores/fãs fiéis, nossos parceiros/contratantes e amigos que nos acompanham ao longo desses anos e compartilharam desse sonho conosco, informo que a partir do dia 1º de outubro de 2022 seguirei como ‘Xanddy Harmonia’. Deixo claro que este não é o fim, mas sim o início de um novo ciclo para todos nós” Apesar de fechar esse ciclo, ele garante que não vai deixar a história do grupo para trás. Ainda a respeito disso, o marido de Carla Perez afirmou que segue com a equipe do grupo. Então, ninguém vai “ficar para trás”.

“Seguirei dando voz a nossa história musical e nessa nova jornada, contarei com o apoio do meu irmão e diretor musical mestre Bimba, assim como toda banda e equipe”, completa.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

×

 

Olá!

Clique em um de nossos contatos abaixo para conversar no WhatsApp

× Participe!